segunda-feira, 19 de abril de 2010

Viver a vida...




Mudei completamente minha postura em relação à vida… muita coisa mudou, estou reconstruindo, ou melhor dizendo, recomeçando minha vida…
Estou a aprender a falar com calma, e ser mais clara... a escutar os outros...evitando pessoas barulhentas e agressivas, porque percebi de uma forma nada agradável que elas estavam sendo um tormento para o meu espírito…Percebi que me comparando com outras pessoas, acabei me tornando vaidosa.. auto-estima é bom, mas em equilíbrio…Estou desfrutando minhas conquistas e a focar-me mais nas minhas metas…trabalho cada vez mais a minha espiritualidade, fortalecendo o meu espírito para que eu mesma me proteja dos infortúnios inesperados que a vida ainda me reserva…Estou me cansando menos com os meus temores imaginários, estou sofrendo menos por antecipação…Muitos dos meus medos nasceram do meu cansaço mental que afecta a minha maneira de pensar, de enfrentar os meus problemas…comecei a viver o só por agora…Estou sendo mais disciplinada e bondosa comigo.
Na barulhenta confusão que anda a vida tento me manter calma, serena e principalmente em paz comigo e com a minha alma.
Enfim... estou a trabalhar por ser feliz...
E o melhor,é que estou conseguindo!!!!

CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário