sábado, 17 de abril de 2010

Palavras...





…Escrevo sobretudo para aprender e reflectir naquilo que leio, pois é muito fácil falar aos outros o que achamos que deve ser feito mas o verdadeiro desafio da aprendizagem, é , para mim, viver, praticar , experimentar o que sentimos e pensamos como verdadeiro e correcto. Viver, praticando aquilo que acreditamos, sendo coerente com aquilo que escrevo…Dispo-me a cada palavra escrita… desfaço-me dos mistérios…escrevendo expando minha alma... à medida que escrevo invento-me,recrio-me…TODOS OS DIAS ME RECRIO...as palavras fazem-me perceber os milagres de todo dia e a infinita sabedoria que não tenho. Fazem-me ter a percepção da minha diminuta humanidade. Mas, acima de tudo e tão simplesmente ajudam-me a CONTINUAR A CAMINHAR NA LUZ…

CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário